Post by ablulydubgo on Feb 20, 2022 4:06:00 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Curse of Aros - MMORPG ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Curse of Aros - MMORPG IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumenta ouro ▞▞▞
▞▞▞ Curse of Aros - MMORPG 2022 version ▞▞▞
Curse of Aros - MMORPG Lomu spēles mlu
O jogo é ótimo.pena que tenho dificuldade de entrar no jogo. Servidores lotados. De noite não consigo entrar.
o jogo está além de uma piada você tem que obter colbalt ou equipamento superior depois de um certo nível, mas você precisa de nível 80 de ferraria para fabricá-lo e leva uma eternidade para subir de nível tão alto eu gastei 5 horas cultivando barras de prata hoje e só consegui do nível 35 ao 36 nível absolutamente ridículo, este jogo nada mais é do que um tedioso festival de pagamento para ganhar, onde você gasta mais tempo minerando e vendendo do que realmente jogando o jogo e não pode empilhar minério / barras, então você tem que correr de volta e quarto. que piada.
EU AMO MUITO O JOGO MAS POR FAVOR COLOQUE O MAPA NO JOGO PARA QUE EU POSSA DOMINAR O LUGAR E NÃO SERÁ DIFÍCIL ACESSAR A WIKI POIS ESTOU USANDO UM TELEFONE MAS MAS FOI UMA EXPERIÊNCIA BONITA PORQUE NÃO TENHO NENHUMA IDEIA DO QUE AINDA ESTÁ TUDO SOBRE :>> AINDA ESTOU ANSIOSO POR MAIS MELHORIAS E NOVAS ATUALIZAÇÕES OBRIGADO SORTE DE ENCONTRAR ESTE JOGO
Jogo muito bom, espero que você adicione mais lugares, itens e muito mais! Eu e 2 das minhas irmãs jogamos esse jogo
NÃO DA PRA COMPRAR NADA DE GEMA DA PRA COMSEGIR GEMA TEM QUE COMPRAR isso e muito chato e da raiva.
Então uma coisa o login tem q ser mais simples n consigo mais no jogo tentando a falta hora mas n ta dando
Este é um ótimo jogo, mas há um problema que leva muito tempo para obter algumas coisas
Eu realmente recomendo este jogo para quem gosta de jogar pixel mmorpg. Tem comunidade ativa, você pode ser lenhador, pescador, revendedor, jogador de pvp e muito mais. Tem gráficos e designs legais. O jogo também adicionou novos estilos de luta. Avaliei com 4 estrelas porque experimentei relatar um jogador que está usando bot, mas não foi banido por quase um mês a partir do dia em que o denunciei e o bug na sala do golem ainda não foi corrigido, mas sempre há espaço para melhorias!
Bom jogo, mas gostaria que houvesse algum treinamento envolvido (para ajudar a subir de nível)
Por que não consigo logar? Acabei de começar a jogar o jogo e tive que logá-lo no google play games, mas não vai continuar, apenas logar novamente e novamente nem tive a chance de jogar o jogo
É agradável, mas falta conteúdo. Eu sinto que será um jogo repetitivo a longo prazo. O jogo ainda tem bugs, mas é compreensível porque ainda está na fase Beta. Um bug que encontrei (eu acho) é que não consigo pegar os itens deixados pelos monstros no cemitério. Espero que os desenvolvedores acompanhem e atualizem novos conteúdos que tornarão seu jogo mais agradável.
Curse of Aros - MMORPG ロールプレイング xhg
Eu só estou dando uma estrela porque o jogo não tem tutorial espero que adicone um tutorial
Jogo e muito bom mais agente mori nao e
Não detalha informações sobre a missão E e somente. Quatro missões Chato ao forjar, não podemos Smit do banco, então dou apenas 3 estrelas
Você pode me ajudar com esse bug? Quando eu loguei no jogo diz que eu já loguei mas não.... Ninguém conhece minha conta então eu acho que é bug e estou te dando 5 estrelas Obrigado!
Legal e um bom mmo rpg
Muito bom jogabilidade ótima, fácil de upar muito divertido os animais de estimação são bons de nível médio a alto o difícil de jogo são mais competitivos
E muito bom o grafico a musica so que ate agora so ouvi uma e jogabilida mais ou menos so que eu queria que tivesse uma lingua portuguesa e tbm podia ter server portugueses e um jeito mais facil de encontrar o amigo no jogo tipo pedido de amizade e tbm n entendi uma coisa n é nenhuma coisa ou sei la que normalmente nos mmorpgs vc ja encontra o bixo fraco e vai espl
Eu instalei o jogo antes no meu ipad, mas agora está sempre me expulsando. E no meu telefone a tela ficará preta
Joguei por um mês, meu conselho: não tente de jeito nenhum Os servidores são extremamente ruins e com lag, travamentos constantes, jogo morto...
Atualização: O jogo foi atualizado, o que é ótimo! Mais recursos estão sendo adicionados. O único problema agora são os mods. Especialmente Potato, o favoritismo óbvio em relação ao patreon supera a experiência de ftp, eu comprei shards então não devo ser tratado como tal. Ameaças no jogo e viagens de poder não são lugar para mods. Caso contrário, grande mmorpg com mais por vir! Como outros jogos, há alguns RWT, Bug abusers, novamente, os mods não fazem muito sobre isso. Especialmente ao patreon. Ainda agradável.
Amo o jogo. Mudarei para a classificação de 5 estrelas quando adicionarem a lista de amigos. Além disso, adicione um mercado para os jogadores comprarem e venderem itens. Im lvl 79. Está começando a ficar difícil e eu não tenho ajuda. Eles devem ter salões de guilda para membros da guilda. Meu nome de usuário é "Sploogy" HMU. Gostaria de participar de um clube de discórdia, mas não sei qual escolherei. Qualquer um que possa me apontar na direção certa e me ajudar no nível de poder. Mal farmar matts ou dar 1m de ouro por nível. Se a lixiviação do partido pode até ser feita.
Uma vez que você chega ao lvl50, você tem que fazer mineração por 8 ou mais horas para progredir no jogo, o que é um sistema chato e faz as pessoas quererem sair do jogo.
O jogo e bom. Viciante. Mais o fato de eu ativar duas e um erro melhor que piorou. Fiquei o dia inteiro para pega a espada aí vem fala que precisa de corpo a corpo no nível 73? não jogo. Mais não jogo mais. Se não tira isso
Um jogo muito bom, mas espero que haja mais equipamentos para colocar monstros, chefes e poder comprar pirulito de doces (fragmentos) com o comerciante e aumentar o valor de venda das coisas
Melhor jogo de RPG
muito bom...
Não posso jogar de jeito nenhum, na hora de colocar o gmail e uma sala nem entrar.
Oiii o jogo e muito legal mas ta com um bug que quando eu vou pro level 40 pro jogo ta level 38 dai nao consigo usar os item de level 40
Escravo de maldição de aros seja como
Jogo estilo pixle, honestamente, você não pode pedir muito mais do que eles forneceram neste jogo
Eu classificarei 5 estrelas assim que você corrigir todo o bug, por exemplo, quando eu tento fazer login na minha conta, ele congela e sempre que eu estava jogando o jogo, ele trava, então por favor, dev corrija o bug em geral, seu jogo está relaxando e eu amo muito, por favor, corrija o bug então o jogo seria muito bonito
Falta conteudo coop, guilda, classes(só tem uma classe no jogo). Falta conteudo final de jogo.
Eu gosto muito do jogo 😁 mas o jogo tirou todos os meus pontos mágicos e tirou dois níveis de mim😠 estou no nível 70 novamente
Bom, mas muito moído
É um bom mmorpg é tudo o que tenho a dizer
Jogo super bom para mim, mas o chefe do rock feind é tão bom, mesmo que seja o chefe da segunda semana
Ei, eu amo o jogo, joguei por um tempo, mas continuo tentando entrar, mas não funciona. Eu deletei e baixei novamente várias vezes e ainda não funciona, por favor, corrija isso. Eu quero jogar um dos meus jogos favoritos novamente.
Vou dar 1 estrela pq quando eu entrar para jogar a tela fica todo preta😔😔
Woot primeira revisão .. NSFW Psyrax aqui e eu tenho jogado por cerca de 6 meses e não consigo obter o suficiente do jogo em si. Grandes comunidades, funcionários e toda a diversão. Venha pegar um pouco no w11!
Curse of Aros - MMORPG როლური თამაშები gvcj
Hidden Numbers: Twisted Worlds Macəra dla
Por favor resolve esse bug de no meu celular k22 cuando eu e o jogo trava e eu espero um pouco e cuando eu e de novo trava ai eu não consigo andar se resolver eu boto 5 estrelas👍
O jogo e muito bom mas deveria dar pra usar um arco e flecha ou magia e virar mestre nisso como niveis de arquearia e sgrima e magia, com variações tipo necromante mago da luz das trevas. para e para esgrima,guerreiro samurai etc. cada um com buffs e debuffs se adicionarem algumas dessas coisas dou 5 estrelas
Demasiadas malas, . Também é muito chato fazer login de novo e de novo com o google play
Interação com outros jogadores é muito complicada. Só quero me divertir.
(^^)👍
O jogo e muito legal mais pode complementar montaria e coisas mais legais de jogo e etc
3hrs de grind em Ancient Cyclopes e eu não ganho nada A raridade é muito mais os mobs no calabouço não podem atrair muitos. E este é o rpg que eu jogo sem habilidade de batalha nenhuma classe é tão chato normal bater o dia inteiro juntar alguns materiais e pronto. É assim que o jogo funciona. É divertido no começo, mas quando você joga por muito tempo, percebe que o jogo não é nada divertido
O jogo é bem legal, poder ter abtações pratico e poder adicionar amigos, outro problema é pegar os itens no inventário e no baú pode ter como escolher a quantidade de itens que vc irá por que as vezes vc só precisa de um item como uma barra de inventário e acabando pegando todas elas e deixando o inventário todo cheio.
O jogo é excepcionalmente bom, porém ao tentar fazer o login para iniciar o jogo fica com um carregamento sem fim, e após voltar a tentar fazer o login, talvez, o jogo permite os erros de entrada, por favor revise o login , e certamente o jogo será de 5 estrelas. Acredito que o problema encontrado não foi encontrado no logon pelo usuário não ter sido desconectado do servidor e sua conta corretamente como ainda em jogo, mas provavelmente um tempo limite de inatividade resolvido.